em Buscar
Último post 12-13-2008 13:39 por Anonymous. 3 respostas.
Página 1 de 1 (4 ítens)
Classificação de Posts: Anterior Próximo
  • 10-18-2008 8:21

Baby Einstein - 0 a 3 anos

A linha Baby Einstein utilizam música, arte, linguagem, ciência, objetos reais e natureza para apresentar o mundo de uma maneira mais divertida às crianças.
    Link para a Loja do Bebê - Baby Einstein

Fabio Dourador
    fabio@redebebe.com.br
    tel.11-3711 3719

Arquivo em:
  • 12-13-2008 13:35 em resposta para

Re: Baby Einstein - 0 a 3 anos

Baby Einstein™ Encoraja a Interação Pais - Filhos

Um dos aspectos mais vistos entre os pais Baby Einstein™ é o desejo de dividir suas experiências com nossos produtos entre a família e os amigos.
    Nós convidamos você para ler o que os outros pais têm a dizer e conte sua história!

Desde acalmar um bebê agitado até o desafio de interessar uma criança com dificuldade de desenvolvimento, os vídeos, livros, CDs e os cards educativos Baby Einstein™ se tornaram ferramentas importantes, ajudando os pais durante o tempo que passam com seus filhos.
    A Baby Einstein™ está determinada a continuar esse trabalho e a ajudar famílias a enriquecer a vidas de seus filhos através da arte, música, linguagem, ciência e natureza.

Nossa seção Família a Família é dedicada a todos os familiares de Baby Einstein™ e seus relatos sobre como os nossos produtos têm enriquecido suas vidas. Leia os relatos enviados a nós por pais e familiares que estão usando nossos produtos para interagir com seus filhos, desenvolver a linguagem e outras habilidades conceituais, e para acalmar crianças.
    retirado do site oficial da Disney - Baby Eisntein. 

Fabio Dourador
    fabio@redebebe.com.br
    tel.11-3711 3719

Arquivo em: ,
  • 12-13-2008 13:38 em resposta para

Creches recomendam os produtos Baby Einstein™ para os pais:

“Meu nome é Janine Clarke e sou a responsável pelos cuidados de crianças de 1 ano de idade. Um dia um pai me perguntou se eu já tinha ouvido falar dos vídeos da Baby Einstein™.
    Eu disse que nunca tinha ouvido falar deles. Então, ele se ofereceu para trazer alguns deles para vermos. Ontem, vimos o primeiro vídeo – foi Baby Mozart.
    As crianças ENLOUQUECERAM por ele! Elas ficaram coladas na televisão (todos os 12!). Elas apontavam para a tela e falavam sobre tudo o que viam.
    Hoje, assistimos a outro vídeo – Baby Bach e tivemos a mesma resposta! O que mais me surpreendeu, foi como as 12 crianças ficaram sentadas durante todo o vídeo (uma meia-hora)!
    É uma idéia incrivelmente inteligente e eu acho que os vídeos foram muito bem feitos. Desde que começamos a ver as fitas e ouvir os CDs, eu tenho recomendado para todos os pais e outros professores que invistam nesse produto, porque vale a pena!”

• 12-13-2008 13:39 em resposta para

Maricelia usa os vídeos Baby Einstein™ para ajudá-la a deixar seu filho mais relaxado:

“A primeira vez que li sobre Baby Einstein™ foi em revistas para bebês e chamou a minha atenção.
    Quando nosso filho tinha três meses, ele se agitava e tentávamos de tudo para acalmá-lo.
    Bem, até que um dia fui às compras e vi Baby Mozart na prateleira, juntamente com outros vídeos infantis.
    Olhei para meu marido e disse: o que temos a perder? Trouxemos o vídeo para casa e colocamos no aparelho imediatamente. Nós ficamos completamente impressionados como os olhos de nosso filho se fixaram instantaneamente na tela da televisão e ele ficou relaxado.
    Agora, ele está com 6 meses de idade e nossa coleção de vídeos Baby Einstein™ está crescendo. Ele adora todos os vídeos! Os vídeos têm sido um salva-vidas várias vezes! Obrigada por criarem um produto tão maravilhoso!”

Página 1 de 1 (4 ítens)